quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

reciclage

De relações cortadas. Deixei de ter relações.
Não me relaciono a nada que tenha a ver com relações.
Humanas, animais,desumanas, manas, primas e tias.
Por isso cozinho e dou o cuzinho e, isso sabe bem. Não é?
Ás vezes dou comigo a pensar e, isso dá que pensar.
Na sexta-feira estive numa fábrica antiga construída no ano passado.
Estava podre das chuvas do verão.
Liguei a luz ao contador da água e a água ao contador da luz.
Hoje vivo num balneário de pástico com ferrugem.
Amanha na rua, que será por certo, um sítio bem melhor.
Mudei-me para uma casa de palha.
Com o sol endureceu e hoje é de madeira.
Como não sou carpinteiro, não tenho móveis na cozinha.
Vou a pé ao restaurante ao lado de casa.
Fica a 70 km.
Não custa nada, feito de carro.
O meu carro é antigo.
É de vidro mas não corre o risco de se partir.
Foi feito numa fabrica de metais.
Comi uma moeda e caguei o banco de portugal.
Agora estou melhor mas não tenho para onde ir, nem que comer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve amor!Que eu escrevo para ti.