terça-feira, 27 de julho de 2010

Não há alternativa!

Não há fruto de um ódio maior do que a percepção de ser carne e comer um bife como quem come chocolate e comer chocolate acreditando que ele vem de uma fábrica!

Assim como quem volta à casa dos avós na esperança de encontrar o seu cheiro, o cheiro do arroz de salsa feito no forno a lenha!

Mas é tarde e eu já tenho quinze anos!

Devia comprar um carro e viajar pelo mundo, ou um ferry boat e viajar pela minha aldeia que tem 200m de rio!

Afinal de contas já sou grande!

Segundo a minha mãe, não tanto como devia!

pois continuo a confundir os euros com os escudos e cantar gnr como se não fosse ainda cidadão da Europa civilizada!

Mas porra, ainda ontem acabei o nono ano e já sou obrigado a saber se quero matemática, ciências, línguas… e se eu quiser tudo?

É porque ainda sou criança, não é?

pois, muito bem, muito bem!

eu sei que tudo seria diferente se eu tivesse passado a infância a jogar monopólio ou a viajar com o meu pai, a passear na red light district, a aprender o que é vida!

Mas é tarde e eu já tenho quinze anos!

é tarde!

porque a memória é a incapacidade de esquecer o passado e a demonstração mais clara da nossa fragilidade, do que somos.

para vós, Tannhauser, como se fosse hoje o último dia de guerra!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve amor!Que eu escrevo para ti.