segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

carta do desespero

Va,guarda a casca da banana.
Faz rasteiras prá semana.
Ainda hoje fui às compras,
procurar roupa bacana.
E para quê?
Ah?
A colgate já não tiras as manchitas do rapé!
É Bonito!
Veste Bem!
Rapapazito de sucesso!
E eu continuo com o excesso das punhetas colectivas.
Problemas nas gengivas?
Isso é mau!
Muito mau!
Doloroso!
Tanta gente tão sozinha e eu aqui tão desgostoso!
Olha baby, eu quero que se foda o dia de 14 de fevereiro
e os beijos humidos dos amantes descompensados!
Sabem que mais?
Estou farto de escorregar na baba!
Vai rezar, filhote!
Vai rezar!
364 dias até ao 13 de maio.
Chega o dia nunca saio!
Tv por cabo.
Comando ao lado.
O espirito santo bate a asa,
vem aqui a minha casa e eu sempre sentado!
Ai, se eu não tivesse comido uma salada americana no italiano!
Ia chez les chinois, comia uma cachupa e já dava pramanhã.
E palitava os dentes com os pauzinhos!
Problemas na boca.
Problemas nas gengivas.
Manchinhas nos dentes.
E então?
Estão contentes?
Da doença faz-se a cura, né?
Vai-te embora, tony!
O teu lugar não é aqui.
Põe-te a milhas!
Queres que te carregue as pilhas ou já as butastes fora?
E para quê, ah?
"Não comas o cerelac que isso é para meninos."
"Não comas a pele do frango porque faz crescer as mamas."
Fiquem descansados!
Estou de dieta há 22 anos e com os intestinos rebentados!
E em abril, só como cravos.
"Respeito à revolução!"
O vosso Lixo, NÃO!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve amor!Que eu escrevo para ti.