quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

como uma força que ninguem pode parar

Tenho uma micose no "val da morte".
Aquele cujo o nome nunca deve ser pronunciado.
Fui ao médico de família.
Mas como era de família...
Tive vergonha.
Acabámos a jantar em casa da avó.
Dele.
A minha morreu há dez anos.
Continuei com comichão.
Pricipalmente no lado esquerdo.
O sempre mais afectado!
Já em desespero fui à farmácia de um amigo comprar sarcoderma.
Mas já tinha saido de circulação.
Efeitos nocivos na gente!
Toma!
Queres matar os chatinhos?
Cancro!
Já fizeste o tratamento!
Toma!
Agora faz outro, meu amor!
Toma!
Oh sns dos santos!
Oh sns Português!
Não tenhas piedade.
Mata-nos de uma vez.
Somos muitos.
Mais de três.
Va...
um, dois, três.
Arrependo-me sempre que te dou coragem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve amor!Que eu escrevo para ti.